![](https://estadosgeraisdacultura.art.br/wp-content/uploads/2020/12/DSC_8751-1024x702.jpg)
Francisco Prandi – Cantor, compositor e multi-instrumentista. Nascido em 1992, começou os seus estudos no violão aos 12 anos de idade. Desde então, buscou aprofundar conhecimentos na cultura e na música latino-americana com instrumentos típicos (charango, cuatro venezolano e tiple colombiano). Também já integrou os conjuntos Canto Libre e Palimpsesto, integrando hoje o grupo EntreLatinos. Atualmente, participa da equipe de mobilização da cidade de São Paulo no Dandô – Circuito de Música Dércio Marques, apresentando as edições.
![](https://estadosgeraisdacultura.art.br/wp-content/uploads/2020/12/DSC_8749-1024x886.jpg)
Ana Stinghen – Percussionista, produtora cultural, coordenadora do Dandô – Circuito de Música Dércio Marques na cidade de São Paulo e Secretária Nacional do mesmo Circuito. Nascida em 1991, em São Paulo, sempre esteve envolvida com grupos de dança e música. Fez parte do grupo Tanzfreunde, grupo Tirol, grupo Canto Libre e foi produtora do grupo Palimpsesto. Atualmente, no grupo EntreLatinos, toca o bombo leguero, cajón, congas e outras percussões.
Além disso, ambos participam da organização das Mil guitarras para Victor Jara no Brasil e organizaram com outros artistas as 3 edições do Festival Latino-Americano do ECLA (2015 e 2016). No âmbito do EntreLatinos mantêm relações com movimentos sociais como o Movimento dos Atingidos por Barragens.